Os Faculdade de producao São Paulo Diaries

É igualmente facilitador por encontros usando bate-papo, vivências e rodas de conversa abordando os assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos de modo a homens e mulheres).

Busca atravfois destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência por quem se é, de quem se Têm a possibilidade de ser, do como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com este mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a Automóvel cura e este empoderamento privada.

Atua com a terapias para expansão da consciência humana e desenvolvimento privada atravé especialmentes do workshops do meditativos e sessões individuais.

Acredito de que usando Facilita da justiça.Jantamente com este pessoal da massa falida de que toma conta do hospital, vc posso encrantra seu prontuario.

Procura conhecer a fundo a função e propriedade do corpo humano de modo a melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Saloní te convida para este moderno, para descobertas, de modo a uma nova sexualidade e para transformações. Chega por errar com padrões do repetição.

Ministra igualmente cursos livres do Massagem Tântrica (individuais e em grupo, mistos e específicos de modo a mulheres e homens), para além do atuar utilizando Meditações Ativas e Vibracionais.

crise na Saúpor cristo rei hospital hospital cristo rei hospital do tatuapé hospital e maternidade iconografia paulistana maternidade parque sãeste jorge rua luis do paçeste rua são jorge secretaria municipal da saúpor urbanismo About the author

Terapeuta e graduando em Psicologia, trabalha usando a Terapia Tântrica saiba como uma FORMATO prática, sfoiria e direta de lidar com a sexualidade, traumas e a vigor por todos ESTES sentidos corporais para se auto conhecer e revertê-los de modo a tua vida privada.

Está pelo caminho do Tantra, sexualidade sagrada há 17 anos, tendo participado por práticas link tântricas taoistas em 15 anos dentro de 1 casamento utilizando 1 terapeuta tântrico.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Busca conhecer a fundo as necessidades do cada paciente, auxiliando na cura do bloqueios e traumas emocionais.

Leticia Bhakti trabalha com desenvolvimento humano integral, atendendo com diversas terapias e workshops auxilia nas mudanças do padrões, reconexão e pelo processo do cura corporal, emocional e espiritual, despertando O MAIS PROVEITOSO do ser humano.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação utilizando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *