A arma secreta para melhor faculdade de urbanismo São Paulo

Feliz do nós, preservacionistas, que têm 1 instrumento tais como este SP Abandonada pra botar a boca no trombone e executar barulho mesmo contra todo esse descaso que está aí.

Flávio e Sônia vcs conseguirão a documentação a minha mãe tb trab e perdeu a carteira agradeçeste

Alem disso, a tua obra è paga pelo comitente e portanto pertence a ele e a sociedade ao seu redor; entao, a vida da obra do arquiteto nai fica nas suas maos, contudo justamente na mao da sociedade qual a recebeu.

Espero olhar algo a ser feito por ali, ainda tenho esperanças em vê-lo reerguido e utilizando um destino nobre: Um Memorial do Exfoircito ou da Polícia Militar, ou ambos em conjunto. Quem sabe um grande museu militar, como são corporações do tradiçãeste e que despertam interesse através tua história.

Tristeza vê fotos da distruição dequele quartel de que ja foi minha coisa..la aprendi não discultir ordens e sim…cumpri-las.Época do respeito ética disciplina e coragem. Muita saudade Destes colegas recrutas. Abraçeste.

Realmente é lamentavé especialmentel, a cada vez qua vejo a situaçãeste de um patrimônio de de que fiz Parcela e de que ralei muito de modo a mante-lo conservado

Caramba, de que triste olhar esse edifício tãeste simbólico nesse estado… Alguém tem notícias do estado do 2o Batalhãeste de Guardas? Parabfoins, Douglas, através maté especialmenteria.

Dados Históricos do imóvel: Este imóvel era a sede da Chácara do Fonseca, Muito mais tarde conhecida tais como Chácara do Freitas, Limitava-se utilizando a Chácara do Ferrão qual foi desmembrada e o seu núcleo central passou a mostrar-se Chácara da Figueira (Muito mais tarde propriedade do filho e depois,da Marquesa por Santos).

Por mais incrível qual possa parecer, o imóvel é tombado a partir de 1981 pelo CONDEPHAAT. Apesar disso, a construçãeste de que se aproxima dos 200 anos do existência está cada vez Ainda mais próxima do desabar.

quanta saudade do ano do 1989,quando tiramos varias quardas,cambuci,quarda sede,mutinga e outras, actualmente vejo atraves dessas fotos a triste situação qual se encontra este nosso velho BG.

Caro amigo Rizzolo, realmente nãeste da para lembrar os nomes, contudo Este momento usando 68 anos sinto saudades do pelotãeste.Tinha um Bastante amigo qual você pode lembrar dele Cabo Della Santa.

lamento nao deter visto documentarios e depoimentos antes como tambem façeste parte da historia do querido batalhao ao qual aprendi bem e conheci inumeros companheiros do taberna quando houver alguma manifestaçao sou através web.

sd 709 diniz servi 89 a 91 1 comp capit furtado, coronel danilo,servi e quando relembro que passei sinto muita saudades Destes meus colegas e fico demasiado triste ao ver o batalhãeste em qual servi estar desse jeito abandonado esses nossos governastes,não tenho nem palavras para diser realmente nesse país nãeste possui mais ninguem de modo a arrumar e tudo uma baderna só resolve entre eles passando a mãeste na cabeça de vagabundo,sinto muita raiva desse governo.1 grande abraco a todos.

Este dia era 25/08/1961(Dia do soldado) e eu estava por serviço pelo portãeste principal do nosso quartel quando, pelo retorno da tropa das festividades, fui informado pelo oficial do POR DIA qual o presidente havia renunciado e o quartel estaria do prontidão. Situação essa de que durou aproximadamente 30 tempo, até a posse do novo presidente(Jango), que só conseguiu assumir utilizando a mudança por regime (de presidencialista para parlamentarista) que foi exigida pelos militares da época,ESTES quais foram ESTES mesmos qual este derrubaram com o golpe de 1964. Porreiro, isso já é história. Atualmente sou com 72 anos, aposentado e, graças à minha complementação de aposentadoria, viajando pelo mundo acompanhado site da Web do minha esposa e, às vezes, usando minha única filha. AbraçESTES!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *