O Melhor Single estratégia a utilizar para Faculdade de quimica São Paulo

4) Se já reprovou e se a escola não tem como compensar a ausência, recomendo qual faça supletivo se já tiver 18 anos . Supletivo somente do 3o ano.

Sou no 3° ano do ensino mé especialmentedio e estou em dúvida se realmente está valendo a pena continuar indo até este final desse ano. Contudo irei seguindo aguardo resposta bjos

Todo cuidado é pouco na hora da chamada. Sempre confira com este professor se ele marcou a sua própria presença.

Corpo docente experiente e especializado, com apenaslida MANEIRAção acadêmica e vivência profissional utilizando atuação na área por ensino, formadores do opinião na imprensa brasileira.

Porém eu sei de que tenho mais da metade dessas faltas justificadas por atestados. Inclusive pelo Boletim consta isso.

Faltou neste POR DIA levou 3 faltas/aulas/horas. O controle do frequência é feito por horas e não por tempo letivos.

se na sua escola constar pelo Regimento Escolar qual reprova em 1 único componente curricular, reprova.

Por modo que você baseando-se nesta legislaçãeste poderá pedir de modo a a sua diretora (por escrito) exercícios domiciliares de modo a não ter Ainda mais qual ir as aulas e compensar as AS SUAS ausências.

Isso é lei federal n.9495/96 espie esses caras ,artigo 24 , inciso VI – o controle por freqüência Teimavive a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do total de horas letivas para aprovação;

Minha filha está a faltar nas aulas por Ed.Física pelo contra-turno por motivos por ………………….

direito de contestar crité especialmenterios avaliativos, podendo recorrer às instâncias escolares superiores”

Muitas escolas confundem e acabam usando uma regra antiga de que é computar carência por disciplina e nãeste se trata disso. Este controle por frequência é pelo Completa do horas letivas.

Público recebe informações Acerca saiba como usar remfoidios prescritos, natural saiba como outras orientações, incluindo descarte correto e coleta daqueles que já estão vencidos.

O de que reprova? A frequência global ou a acumulada por matfoiria? Sou pelo terceiro ano, e este professor disse que tenho grandes chances de ficar reprovada, msm com notas boas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *